ACADEMIA DE TERAPIAS HOLÍSTICAS

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

TIGELAS TIBETANAS






As Tigelas Tibetanas são usadas há séculos para cura e meditação. Através da variedade de sons emitidos as frequências vibratórias normais são restabelecidas no corpo, na mente e na alma sanando assim partes doentes e desarmônicas do corpo.

Os sons gerados pela Tigela Tibetana são um tipo de medicina energética que promove a cura de stress, dor, depressão e muitas doenças.

O processo de cura é iniciado quando as nossas ondas cerebrais são levadas a sincronizar com a perfeita ressonância das tigelas.

As ondas de som puras emitidas pela Tigela Tibetana despertam nossa habilidade de ouvir além de nossos ouvidos. Nós sentimos o som das Tigelas através de cada célula do nosso corpo.

As Tigelas Tibetanas tem um impacto profundo em nosso corpo físico porque seu som também alcança os níveis emocional e espiritual.



COMO AS TIGELAS TIBETANAS AUXILIAM NO PROCESSO DE CURA?


Sabemos que a doença é um desequilíbrio nas células ou em um órgão. Visto que toda matéria é energia vibrando em diferentes taxas, podemos mudar a estrutura da matéria alterando a taxa de vibração. 

O som das Tigelas estimula o cérebro a entrar em frequência Teta induzindo a estados meditativos e pacíficos, clareza mental e criatividade. As vibrações sonoras impactam nosso sistema nervoso levando a um relaxamento e inibição do stress e dor. As frequências de som criadas pela Tigela Tibetana restauram e melhoram o fluxo de energia nas partes necessitadas do corpo.


EQUILÍBRIO DOS CHAKRAS



As Tigelas Tibetanas naturalmente levam os chakras ao reequilíbrio, pois suas ondas sonoras os percorrem corrigindo as frequências dos chakras desequilibrados levando-os de volta ao perfeito funcionamento.



CUIDADOS

Pessoas que usam marca-passo, pessoas que tem convulsões, déficit de atenção ou que são epiléticas devem pedir permissão ao seu médico para usar terapias de som como as Tigelas Tibetanas.


Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=s0g28QAgYpo
https://www.youtube.com/watch?v=RgqxZU6_qOY

0 comentários:

Postar um comentário